NOTÍCIAS

16.06.2019:

Horizontina Futsal vence a OMF no Edio Stoll

Em jogo válido pela 8ª rodada da Liga Gaúcha 2 de Futsal realizado na noite de ontem no ginásio Edio Stoll, o Horizontina Futsal fez o dever de casa e venceu por 7 a 4 a OMF de Carazinho. Com a vitória, o time horizontinense foi a 18 pontos na competição e se manteve na terceira colocação na tabela de classificação.

A vitória começou a ser construída aos 3 minutos da primeira etapa com gol de Tapejara. 40 segundos depois Jones ampliou para 2 a 0. Aos 6’15’’, a OMF descontou com Luan, mas aos 10’15’’, Teves fez 4 a 1 para o Horizontina Futsal, placar que durou o restante do primeiro tempo.

A rede no segundo tempo da partida somente foi balançada ao 11,45’’, com Puia fazendo 5 a 1 para o Horizontina Futsal. Aos 13’30’’, Jones aumentou a goleada para 6 a 1. Jogando com goleiro-linha, a OMF conseguiu marcar duas vezes, aos 17 e 17’30’’, em ambas as vezes com Luan. Aos 18, Vinicius vendo o gol adversário totalmente desguarnecido, chutou de sua área defensiva e marcou 7º gol para o Horizontina Futsal. Faltando 16 segundos para o final, Vinicius cometeu falta no bico da área. Como já estava pendurado com cartão amarelo foi expulso pelo árbitro da partida. Na cobrança, Ismar e descontou para a OMF.

No próximo sábado, 22, o Horizontina Futsal joga em Fortaleza dos Valos, contra a AFF.

COMENTAR NOTÍCIA

OUTRAS NOTÍCIAS

VOLTAR IR AO TOPO